Participamos do

Palmeiras renova contratos de Prass, Jaílson e Dracena por um ano

Depois de confirmar as contratações de Zé Rafael e Arthur Cabral como os primeiros reforços para a próxima temporada, o Palmeiras realizou mais uma movimentação visando 2019 e anunciou nesta sexta-feira as renovações de Fernando Prass, Jaílson e Edu Dracena. Com vínculos válidos apenas até o fim do ano, a dupla de goleiros e o [?]
18:00 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de confirmar as contratações de Zé Rafael e Arthur Cabral como os primeiros reforços para a próxima temporada, o Palmeiras realizou mais uma movimentação visando 2019 e anunciou nesta sexta-feira as renovações de Fernando Prass, Jaílson e Edu Dracena. Com vínculos válidos apenas até o fim do ano, a dupla de goleiros e o zagueiro tiveram seus contratos estendidos até o fim de 2019.

Com as renovações, o Verdão assegura a permanência de três bicampeões nacionais pelo clube. Além do decacampeonato conquistado no último domingo, após a vitória sobre o Vasco em São Januário, Prass, Jaílson e Dracena levantaram a taça do brasileiro em 2016.

Contratado junto ao Cruz-Maltino em 2013, Fernando Prass é quem tinha a situação mais indefinida do trio e quem está há mais tempo no clube. O goleiro participou da campanha do acesso do Palmeiras à Série A em 2013 e levantou outras três taças, duas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil de 2015. Além disso, o camisa um é o atleta do atual elenco com mais jogos pelo Verdão (263).

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Companheiro de Prass na função de dono da meta alviverde, Jaílson possui uma história mais curta no Palestra Itália. Contratado em 2014, o goleiro de 37 anos fez sua primeira partida em sua segunda temporada, mas foi em 2016 que teve sucesso, sendo titular e responsável direto na conquista do título nacional. Em 22 jogos, o camisa 42 não foi derrotado nenhuma vez na competição.

Edu Dracena, por sua vez, foi o último dos três a vestir o manto alviverde, chegando no clube em 2016. Desde então, são 109 partidas e um gol marcado, contra o Santos, pelo segundo turno do Brasileiro desta temporada.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente