Palmeiras estabelece recorde de invencibilidade no Brasileirão por pontos corridosSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Palmeiras estabelece recorde de invencibilidade no Brasileirão por pontos corridos

O tropeço do Palmeiras contra o Paraná neste domingo fez a equipe de Luis Felipe Scolari bater um recorde histórico no Campeonato Brasileiro. Com o empate no Estádio do Café, o Verdão completou 20 partidas consecutivas sem derrotas no torneio. A maior marca até então, considerando todas as edições por pontos corridos (desde 2003) era [?]

19:15 | 18/11/2018

O tropeço do Palmeiras contra o Paraná neste domingo fez a equipe de Luis Felipe Scolari bater um recorde histórico no Campeonato Brasileiro. Com o empate no Estádio do Café, o Verdão completou 20 partidas consecutivas sem derrotas no torneio.

A maior marca até então, considerando todas as edições por pontos corridos (desde 2003) era do rival Corinthians, que ficou 19 duelos sem perder em 2017. No período de 20 jogos, o Maior Campeão do Brasil conquistou 14 vitórias e seis empates ? 80% de aproveitamento.

A marca conquistada neste domingo teve início justamente em vitória sobre o Paraná por 3 a 0 no Allianz Parque, quando o Palestra foi comandado pelo interino Wesley Carvalho após a demissão do então treinador Roger Machado por conta de uma derrota no dia 25 de julho, para o Fluminense, no Rio de Janeiro.

Com 71 pontos, o Verdão é o líder do Campeonato Brasileiro, cinco pontos à frente do segundo colocado Flamengo. O Inter, terceiro, está seis pontos atrás. Na próxima quarta-feira, o Maior Campeão do Brasil encara o América-MG, às 21h45 (de Brasília), no Allianz Parque, podendo se sagrar decacampeão brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS