Participamos do

Julgamento é adiado e Deyverson e Felipão estão liberados para pegar o Galo

O Palmeiras não terá o desfalque de Deyverson e do técnico Luiz Felipe Scolari contra o Atlético-MG, neste domingo. O julgamento da dupla, previsto para acontecer nesta segunda-feira no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), foi adiado a pedido do Ceará, também envolvido no processo, e não tem nova data marcada. O Vozão argumenta que, [?]
16:30 | Nov. 05, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras não terá o desfalque de Deyverson e do técnico Luiz Felipe Scolari contra o Atlético-MG, neste domingo. O julgamento da dupla, previsto para acontecer nesta segunda-feira no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), foi adiado a pedido do Ceará, também envolvido no processo, e não tem nova data marcada.

O Vozão argumenta que, nesta noite, enfrenta o Sport e, portanto, seria impossível a presença do técnico Lisca na sede do STJD. O treinador alvinegro será julgado por ter feito gestos de ?roubo? no duelo contra o Palmeiras, no Pacaembu. Sua punição no caso pode variar de quatro a seis jogos de suspensão, além de uma multa entre R$ 100 e R$ 100 mil.

Deyverson, por sua vez, foi enquadrado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que fala em jogada violenta. O centroavante poderá receber de uma a seis partidas de suspensão na competição nacional pelo lance que resultou em sua expulsão contra o Ceará.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipão também poderá ficar de fora de toda a reta final do Palmeiras no Brasileirão, caso seja punido por seis jogos em virtude de declarações após o confronto em que o árbitro André Luiz de Freitas Castro deu cartões amarelos a Bruno Henrique, Lucas Lima e Mayke, que acabaram deixando o trio de fora do jogo seguinte, contra o Flamengo. Também por declarações no dia, Alexandre Mattos pode ser punido de 15 a 180 dias.

?É mesmo? Ah, não acredito. Só eu perdi? Parece até que tinham lista pronta. Parece que tinha uma lista pronta. Todos sabem que vai prejudicar ? disse Felipão, depois da partida, ainda classificando como ?estranho? o cartão amarelo mostrado a Bruno Henrique, nos primeiros minutos?, afirmou o treinador na ocasião.

Contra o Atlético-MG, o Palmeiras já não poderá contar com os suspensos Dudu, Mayke e Diogo Barbosa, além do machucado Willian. Marcos Rocha e Hyoran, em fase final de transição física, são dúvidas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente