Participamos do

Fifa comenta campanha do Palmeiras e faz pergunta a internautas

O Palmeiras se sagrou decacampeão brasileiro no último final de semana quando venceu o Vasco por 1 a 0 em São Januário. Nesta sexta, Fifa postou em seu Twitter oficial uma foto com o elenco vencedor e escreveu sobre a conquista, perguntando ao internauta por quantos jogos o Verdão está invicto antes de levar a [?]
11:00 | Nov. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras se sagrou decacampeão brasileiro no último final de semana quando venceu o Vasco por 1 a 0 em São Januário. Nesta sexta, Fifa postou em seu Twitter oficial uma foto com o elenco vencedor e escreveu sobre a conquista, perguntando ao internauta por quantos jogos o Verdão está invicto antes de levar a taça.

â??O Palmeiras tornou-se campeão pelo recorde de dez vezes enquanto também registrou a sexta maior sequência de invencibilidade na história do Campeonato Brasileiro. Por quantos jogos eles ficaram sem perder?â?, pergunta a publicação, que deu três opções como resposta (22, 23 e 24 jogos).

Lembrando que ainda falta uma partida para o fim do Brasileirão, o clube paulista soma 23 jogos de invencibilidade na competição. A última derrota foi no dia 25 de julho, contra o Fluminense, que culminou com a queda do então técnico Roger Machado e a chegada de Luis Felipe Scolari. Até o fechamento desta matéria, 29% das pessoas votaram na opção certa, enquanto 57% apostaram em 22 e os outros 15% restantes votaram em 24 jogos.

Obviamente a postagem gerou muitos comentários, tanto de torcedores do Palmeiras quanto de rivais, e tudo isso por conta da quantidade de títulos, já que muitos não consideram o Robertão como Brasileiro e, portanto, o alviverde somaria apenas seis conquistas.

O Palmeiras fecha seus compromissos da temporada diante do Vitória, no próximo domingo, apenas para cumprir tabela. Campeão com uma rodada de antecedência, mais de 33 mil torcedores estarão presentes no Allianz Parque, em jogo que começa às 17h (de Brasília)

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente