Felipão toma banho de atletas e vê Dudu como melhor do BrasileiroSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Felipão toma banho de atletas e vê Dudu como melhor do Brasileiro

A primeira entrevista de Luiz Felipe Scolari como campeão brasileiro, concedida na noite deste domingo, foi interrompida por um banho inesperado proporcionado pelos jogadores em São Januário. Após se secar e retomar o raciocínio, o técnico do Palmeiras escolheu Dudu como o melhor do torneio nacional. ?Há 12 jogos, traçamos uma meta de pontos e [?]

19:30 | 25/11/2018

A primeira entrevista de Luiz Felipe Scolari como campeão brasileiro, concedida na noite deste domingo, foi interrompida por um banho inesperado proporcionado pelos jogadores em São Januário. Após se secar e retomar o raciocínio, o técnico do Palmeiras escolheu Dudu como o melhor do torneio nacional.

?Há 12 jogos, traçamos uma meta de pontos e fizemos até mais do que tínhamos pensado. O título é importante não só para mim como técnico, mas também para o Palmeiras dentro da sequência de trabalho e projetos que o clube possui. Isso nos ajuda a montar algo a mais no plano que a direção já tinha?, iniciou Felipão.

No meio da entrevista, um grupo de jogadores invadiu a sala e despejou em cima do treinador de 70 anos o conteúdo de uma caixa de bebidas isotônicas. Último a deixar a sala, o irreverente Deyverson jurou que não havia feito nada e beijou a careca do chefe.

?Agora que já acabou, posso falar?, disse Felipão, já restabelecido, ao ser questionado sobre seu camisa 7. ?Eu escolheria o Dudu, sim, como o melhor do campeonato. Não sei quais são os critérios, mas essa seria minha escolha por tudo que ele representou no Brasileiro para o Palmeiras?, completou.

O experiente treinador gaúcho também falou sobre o atacante Deyverson, autor do gol que garantiu o decisivo triunfo sobre o Vasco. Felipão revelou que o jogador, famoso por problemas disciplinares, ouviu no sábado palavras de incentivo do padre Pedro, amigo do técnico e palmeirense.

?Em uma manifestação aos atletas, o padre disse ao Deyverson: ?Te quero assim como você é, um menino alegre e vibrando com os gols?. Então, eu falei: ?Calma, padre!?. Hoje, ele fez o gol do título. Foi um jogador importante no campeonato e será também no próximo ano?, declarou o comandante.

Gazeta Esportiva

TAGS