Participamos do

Dudu iguala Love como maior artilheiro do Palmeiras no século

Ninguém é mais decisivo para o Palmeiras no atual elenco do que Dudu. Neste sábado, com o tento que abriu o placar no clássico contra o Santos, o ídolo alviverde igualou Vagner Love como artilheiro do Palestra desde 2001 com 54 bolas nas redes. A marca é mais uma das imponentes conquistas do camisa 7 [?]
22:15 | Nov. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Ninguém é mais decisivo para o Palmeiras no atual elenco do que Dudu. Neste sábado, com o tento que abriu o placar no clássico contra o Santos, o ídolo alviverde igualou Vagner Love como artilheiro do Palestra desde 2001 com 54 bolas nas redes.

A marca é mais uma das imponentes conquistas do camisa 7 pelo Maior Campeão do Brasil. Dudu é também o artilheiro do Allianz Parque (26), quem mais jogou na Arena alviverde (96), mais venceu (68) e deu mais assistências (22).

?Acho que todo jogo é importante, como foi o passado e vai ser o próximo contra o Atlético-MG. As equipes no segundo turno estão bem. Acho que a equipe fez um bom jogo hoje e temos de ressaltar o espírito do time e da torcida, que compareceu e ajudou. Às vezes, pagamos o preço de jogar muitas competições. Temos uma semana para descansar e fazer um bom jogo contra o Atlético-MG?, afirmou o craque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ainda neste sábado, Dudu igualou Edmundo em número de jogos pelo clube: 223 jogos. Ele não poderá, porém, fazer a partida número 224 no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Atlético-MG em Belo Horizonte, já que estará suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

?O Dudu é como um filho que eu tenho. Foi meu jogador no Grêmio. Fui protagonista de um determinado clube da China para que ele fosse. É uma amizade pura e sincera?, elogiou Felipão após o jogo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente