Participamos do

Deyverson é jogador mais mencionado no Twitter durante vitória sobre o Vasco

No último fim de semana, o Palmeiras conquistou o seu décimo título do Campeonato Brasileiro graças à vitória por 1 a 0 diante do Vasco, pela 37° rodada do torneio nacional. Durante a partida, o nome mais falado no Twitter foi do atacante Deyverson, autor do gol do triunfo e um dos principais nomes do [?]
23:15 | Nov. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

No último fim de semana, o Palmeiras conquistou o seu décimo título do Campeonato Brasileiro graças à vitória por 1 a 0 diante do Vasco, pela 37° rodada do torneio nacional. Durante a partida, o nome mais falado no Twitter foi do atacante Deyverson, autor do gol do triunfo e um dos principais nomes do Verdão nesta edição da principal competição do país.

Entre as 16h e 21h do último domingo, foram registrados, ao redor do mundo, mais de meio milhão de Tweets sobre a partida que determinou o título brasileiro do Palmeiras. O atacante Deyverson foi o atleta mais mencionado, seguido pelo volante Felipe Melo, o técnico Luiz Felipe Scolari, e os atacantes Borja e Dudu.

Como não podia ser diferente, o momento que mais foram registrados comentários sobre o triunfo do Verdão no Twitter aconteceu às 19h00, momento em que o árbitro da partida encerrou a partida e determinou o décimo título alviverde do Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O título do Palmeiras é o primeiro desde que Luiz Felipe Scolari chegou ao clube, após a saída de Roger Machado. Além de ter números impressionantes tanto no ataque como na defesa, a equipe alviverde marcou ainda mais o nome na história já que chegou à marca de 22 jogos de invencibilidade.

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente