Participamos do

Volta a palco de sua estreia na Liberta anima Hyoran contra o Boca

Pela fase de grupos da Copa Libertadores, então comandado pelo técnico Roger Machado, o Palmeiras ganhou do Boca Juniors por 2 a 0, na Bombonera. O jogo marcou a estreia no torneio continental de Hyoran, colocado no lugar de Keno durante o segundo tempo. ?Retornar à Bombonera é algo muito especial para mim?, disse Hyoran [?]
21:15 | Out. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Pela fase de grupos da Copa Libertadores, então comandado pelo técnico Roger Machado, o Palmeiras ganhou do Boca Juniors por 2 a 0, na Bombonera. O jogo marcou a estreia no torneio continental de Hyoran, colocado no lugar de Keno durante o segundo tempo.

?Retornar à Bombonera é algo muito especial para mim?, disse Hyoran na véspera do primeiro jogo pela semifinal. ?Foi lá que eu fiz a minha primeira partida de Libertadores na carreira e ainda conseguimos sair com uma vitória. Esta boa lembrança é algo que me deixa ainda mais motivado para o jogo de quarta?, afirmou.

Cotado para começar na reserva em sua volta à Bombonera, Hyoran tem 100% de aproveitamento na Copa Libertadores. O atacante participou das vitórias contra Boca Juniors (2 x 0), Alianza Lima (3 x 1), Junior Barranquilla (3 x 1), Cerro Porteño (2 x 0) e Colo-Colo (2 x 0) ? diante do time peruano, ele marcou seu único gol.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Fico muito feliz com esse bom aproveitamento. É um sonho realizado poder atuar em uma competição deste nível e sou muito grato ao Palmeiras pela oportunidade. Teremos um duelo complicado diante do Boca. Espero contribuir caso seja acionado e, se Deus quiser, poder voltar da Argentina com um bom resultado?, declarou Hyoran.

O primeiro confronto entre Palmeiras e Boca Juniors está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira. Felipão deve mandar a campo a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente