Mayke vê Palmeiras confiante: ?Felipão pode escolher de olho fechado?Sociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO 

PUBLICIDADE
Esportes


Mayke vê Palmeiras confiante: ?Felipão pode escolher de olho fechado?

Com ?dois Palmeiras? diferentes, a equipe de Luiz Felipe Scolari está na semifinal da Copa Libertadores e na liderança do Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao Verdão, o treinador montou duas formações distintas para os torneios mata-matas e de pontos corridos, o que faz com que o elenco palestrino sinta-se valorizado e confiante. ?O Felipão [?]

21:15 | 07/10/2018

Com ?dois Palmeiras? diferentes, a equipe de Luiz Felipe Scolari está na semifinal da Copa Libertadores e na liderança do Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao Verdão, o treinador montou duas formações distintas para os torneios mata-matas e de pontos corridos, o que faz com que o elenco palestrino sinta-se valorizado e confiante.

?O Felipão está dando oportunidade para todo mundo. Temos uma excelente equipe e qualquer um que ele escalar em campo vai dar o máximo e fazer excelentes jogos. Ele pode fechar o olho e escolher porque será bem servido. Graças a Deus estamos fazendo bons jogos e vamos buscar fazer isso em outras partidas?, afirmou o lateral direito Mayke.

No Choque-Rei de domingo, Marcos Rocha foi escolhido para começar jogando com a ?equipe B? do Palmeiras, que teve apenas quatro titulares. Por conta de uma contusão, porém, Mayke foi lançado ainda no primeiro tempo e participou dos dois gols palestrinos no clássico. ?Viemos aqui na casa deles, conseguimos impor nosso ritmo e graças a Deus conseguimos sair com o resultado positivo?.

?Cada vez tem que dar um passo rumo ao título. Estamos em busca desse objetivo de ser campeão. Faltam muitos jogos. Tivemos uma excelente vitória e agora é descansar para encarar o Grêmio?, finalizou.

Para seguir em grande fase, o Palmeiras encara o Grêmio neste domingo, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Felipe Melo e Victor Luis não irão para o jogo.

Gazeta Esportiva

TAGS