Participamos do

Deyverson marca presença na final do Brasileirão sub-20

A grande decisão do Campeonato Brasileiro sub-20 contou com uma presença ilustre, ao menos para o torcedor do Palmeiras. O atacante Deyverson, que não viajou ao Rio de Janeiro antes do confronto diante do Flamengo por estar suspenso, assistiu ao vivo a vitória do Verdão nesta quinta-feira. Quem também esteve no Allianz Parque foi Arthur, [?]
23:30 | Out. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A grande decisão do Campeonato Brasileiro sub-20 contou com uma presença ilustre, ao menos para o torcedor do Palmeiras. O atacante Deyverson, que não viajou ao Rio de Janeiro antes do confronto diante do Flamengo por estar suspenso, assistiu ao vivo a vitória do Verdão nesta quinta-feira. Quem também esteve no Allianz Parque foi Arthur, recuperando-se de lesão no braço.

A equipe alviverde voltou a golear o Vitória, dessa vez por 5 a 2, e faturou o primeiro título da competição em sua história. O troféu, entretanto, foi o 18º vencido pela equipe de base na temporada ? recorde do clube.

Os gols da grande final foram anotados por Yan, Luan Cândido (três vezes, sendo uma delas de pênalti) e Papagaio, para os donos da casa, além de Edson Júnior e Caique Sílvio, também em penalidade máxima, em favor dos visitantes. O camisa 6 do Palmeiras foi o grande destaque, com o hat-trick e a atuação aclamada por torcida e imprensa.

Depois da derrota para o Boca Juniors, o Verdão agora volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Felipão irá enfrentar o Flamengo, neste sábado, em duelo decisivo pela liderança da Série A.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente