Boca chega a São Paulo, e Tevez é recebido por xará corintianoSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Boca chega a São Paulo, e Tevez é recebido por xará corintiano

A delegação do Boca Juniors, adversário do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores, chegou a São Paulo na noite desta terça-feira. No hotel que serve de concentração para a equipe argentina, o atacante Carlos Tevez foi recebido de maneira especial. Durante sua passagem pelo Corinthians, marcada pelo título do Campeonato Brasileiro 2005, Tevez virou ídolo [?]

22:00 | 30/10/2018

A delegação do Boca Juniors, adversário do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores, chegou a São Paulo na noite desta terça-feira. No hotel que serve de concentração para a equipe argentina, o atacante Carlos Tevez foi recebido de maneira especial.

Durante sua passagem pelo Corinthians, marcada pelo título do Campeonato Brasileiro 2005, Tevez virou ídolo da torcida alvinegra. Como homenagem ao atacante argentino, André Marques e Caroline de Sousa batizaram o filho como Carlos Tevez de Sousa Marques.

Com a finalidade de encontrar Tevez, a família esteve no hotel que abriga a delegação do Boca Juniors. Na véspera da semifinal da Copa Libertadores, o jogador conheceu seu pequeno xará de um ano e conferiu o documento que atesta a homenagem prestada pelos corintianos.

Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, em busca de uma vaga na decisão da Copa Libertadores, o Boca Juniors entra em campo para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. Aos 34 anos de idade, o ex-corintiano Carlos Tevez deve começar entre os reservas.

Gazeta Esportiva

TAGS