Participamos do

Boca chega a São Paulo, e Tevez é recebido por xará corintiano

A delegação do Boca Juniors, adversário do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores, chegou a São Paulo na noite desta terça-feira. No hotel que serve de concentração para a equipe argentina, o atacante Carlos Tevez foi recebido de maneira especial. Durante sua passagem pelo Corinthians, marcada pelo título do Campeonato Brasileiro 2005, Tevez virou ídolo [?]
22:00 | Out. 30, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A delegação do Boca Juniors, adversário do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores, chegou a São Paulo na noite desta terça-feira. No hotel que serve de concentração para a equipe argentina, o atacante Carlos Tevez foi recebido de maneira especial.

Durante sua passagem pelo Corinthians, marcada pelo título do Campeonato Brasileiro 2005, Tevez virou ídolo da torcida alvinegra. Como homenagem ao atacante argentino, André Marques e Caroline de Sousa batizaram o filho como Carlos Tevez de Sousa Marques.

Com a finalidade de encontrar Tevez, a família esteve no hotel que abriga a delegação do Boca Juniors. Na véspera da semifinal da Copa Libertadores, o jogador conheceu seu pequeno xará de um ano e conferiu o documento que atesta a homenagem prestada pelos corintianos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, em busca de uma vaga na decisão da Copa Libertadores, o Boca Juniors entra em campo para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. Aos 34 anos de idade, o ex-corintiano Carlos Tevez deve começar entre os reservas.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente