Participamos do

Algoz do Boca na primeira fase, Keno torce pelo Palmeiras à distância

Até deixar o Palmeiras para defender o Pyramids, Keno era um dos principais jogadores do clube na temporada. Algoz do Boca Juniors nos dois confrontos pela primeira fase da Copa Libertadores, o atacante promete torcer do Egito pelo ex-time diante do Boca Juniors. No empate por 1 a 1 contra o rival argentino no Allianz [?]
12:15 | Out. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Até deixar o Palmeiras para defender o Pyramids, Keno era um dos principais jogadores do clube na temporada. Algoz do Boca Juniors nos dois confrontos pela primeira fase da Copa Libertadores, o atacante promete torcer do Egito pelo ex-time diante do Boca Juniors.

No empate por 1 a 1 contra o rival argentino no Allianz Parque, Keno aproveitou cruzamento do meia Guerra para marcar o gol do Palmeiras. Na Bombonera, de cabeça, ele abriu caminho para a vitória por 2 a 0 após assistência do lateral direito Marcos Rocha.

?Vivi um dos melhores momentos da minha carreira no Palmeiras e aqueles dois jogos contra o Boca foram bem especiais. Sou muito agradecido por tudo o que passei no clube e já estou na expectativa para o jogo. Torcerei demais para que o time consiga um bom resultado na Argentina e depois conquiste a vaga na final?, afirmou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Um dos destaques do Santa Cruz na edição de 2016 do Campeonato Brasileiro, Keno foi contratado pelo Palmeiras em janeiro de 2017. Pelo clube alviverde, o veloz atacante contabilizou um total de 19 gols em 84 partidas antes de ser negociado com o egípcio Pyramids.

O primeiro confronto entre Palmeiras e Boca Juniors está marcado para as 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, na Bombonera. Felipão deve mandar a campo a seguinte escalação: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Willian e Borja.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente