Participamos do

Trio desfalca Palmeiras contra Atlético-PR, mas fica livre no Derby

O Palmeiras já tem três desfalques certos para o confronto com o Atlético-PR. Advertidos neste domingo contra a Chapecoense, o zagueiro Luan, o lateral esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Hyoran estão fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, mas ficam livres para o clássico contra o Corinthians. Colocado por Felipão no lugar de Victor Luis [?]
21:45 | Set. 02, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras já tem três desfalques certos para o confronto com o Atlético-PR. Advertidos neste domingo contra a Chapecoense, o zagueiro Luan, o lateral esquerdo Diogo Barbosa e o atacante Hyoran estão fora da próxima rodada do Campeonato Brasileiro, mas ficam livres para o clássico contra o Corinthians.

Colocado por Felipão no lugar de Victor Luis no intervalo, Diogo Barbosa tomou o terceiro cartão amarelo do árbitro Ricardo Marques Ribeiro. Nos cinco minutos finais da etapa complementar, Luan e Hyoran também acabaram advertidos na Arena Condá ? o zagueiro, por retardar uma cobrança de falta.

Para o lugar de Diogo Barbosa, único do trio considerado titular, o técnico Luiz Felipe Scolari conta com Victor Luis. Como Luan e Hyoran são reservas, suas ausências não terão grande impacto na formação do Palmeiras para seu próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O confronto com o Atlético-PR, válido pela 23ª rodada, está marcado para as 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque. Os laterais Marcos Rocha, Mayke e Victor Luis, o volante Thiago Santos e os atacantes Deyverson e Willian estão pendurados.

O clássico entre Palmeiras e Corinthians, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no domingo, novamente no Allianz Parque. Com 40 pontos, o time alviverde ocupa o quinto lugar, enquanto o rival alvinegro tem 30 pontos e aparece no oitavo lugar.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente