Participamos do

Palmeiras se manifesta e oferece apoio à torcedora agredida por corintianos no metrô

O Palmeira se posicionou oficialmente sobre as agressões recebidas por torcedoras alviverdes que viraram assunto nas redes sociais. O Verdão ofereceu apoio às vítimas e pediu que as autoridades averiguem o caso. ?A SEP não pode se omitir diante das cenas de agressão a garotas trajando camisas do Palmeiras que estão sendo veiculadas nas mídias [?]
17:45 | Set. 28, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeira se posicionou oficialmente sobre as agressões recebidas por torcedoras alviverdes que viraram assunto nas redes sociais. O Verdão ofereceu apoio às vítimas e pediu que as autoridades averiguem o caso.

?A SEP não pode se omitir diante das cenas de agressão a garotas trajando camisas do Palmeiras que estão sendo veiculadas nas mídias sociais. Condenamos qualquer tipo de violência e entendemos que nesse caso, em particular, nosso papel como instituição é oferecer apoio às famílias das jovens, bem como, reforçar que cabe somente às autoridades competentes a devida investigação e encaminhamento do caso nos termos da lei?, escreveu o clube em sua conta oficial no Twitter.

Na última quarta-feira, após os jogos semifinais da Copa do Brasil, duas torcedoras do Palmeiras entraram em um vagão do metrô repleto de corintianos e foram acuadas. Uma das alvinegras mandou a palmeirense ?tirar a farda? e chegou a arrancar seu boné, mas a palestrina o recuperou.

Na sequência, as palmeirenses foram expulsas do vagão e uma delas recebeu um chute de um homem com a camisa do clube alvinegro. O Corinthians também se manifestou sobre o caso e mostrou repúdio ao acontecido.

?O Corinthians lamenta e repudia qualquer ato de violência, especialmente contra a mulher. O clube pede desculpas à torcedora palmeirense que foi covarde e lamentavelmente agredida no metrô. #RespeitaAsMinas?, publicou o Corinthians em seu Twitter.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente