Participamos do

Lucas Lima sofre trauma no quadril e será reavaliado nos próximos dias

O Palmeiras venceu e encostou no líder São Paulo na classificação do Campeonato Brasileiro, mas ganhou uma preocupação em seu elenco. O meia Lucas Lima foi substituído ainda no primeiro tempo por conta de um trauma no quadril e será reavaliado nos próximos dias. Após o duelo, o meia tranquilizou a torcida sobre o caso. [?]
21:15 | Set. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras venceu e encostou no líder São Paulo na classificação do Campeonato Brasileiro, mas ganhou uma preocupação em seu elenco. O meia Lucas Lima foi substituído ainda no primeiro tempo por conta de um trauma no quadril e será reavaliado nos próximos dias. Após o duelo, o meia tranquilizou a torcida sobre o caso.

?Levei uma joelhada na altura do quadril. Está doendo. Mas acho que foi mais pancada. Ali na hora deu uma travada, e quando eu me levantada doía muito. Infelizmente, tive que sair do jogo?, afirmou o meia na zona mista da Ilha do Retiro.

Em virtude do problema, Guerra entrou no meio-campo. Foi o primeiro jogo do venezuelano desde sua contusão, justamente em partida contra o Sport, dia 26 de maio, pelo primeiro turno do Brasileiro, no Allianz Parque. Desde então, o meia passou por uma cirurgia nos ligamentos do pé esquerdo e outra para retirar pinos do local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Se liberado pelo departamento médico, Lucas Lima deve ser opção no banco de reservas na partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente