Participamos do

Felipe Melo vira personagem de videogame em post nas redes sociais

Nesta segunda-feira, Felipe Melo mostrou que a criatividade anda em dia quando o objetivo é criar novos apelidos para si. Usando uma de suas redes sociais, o volante do Palmeiras postou uma montagem que o transformou no personagem Kratos, protagonista do jogo de videogame ?God of War? (?Deus da Guerra?). ?Kratos of Palmeiras?, escreveu o jogador [?]
11:00 | Set. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Nesta segunda-feira, Felipe Melo mostrou que a criatividade anda em dia quando o objetivo é criar novos apelidos para si. Usando uma de suas redes sociais, o volante do Palmeiras postou uma montagem que o transformou no personagem Kratos, protagonista do jogo de videogame ?God of War? (?Deus da Guerra?). ?Kratos of Palmeiras?, escreveu o jogador na legenda da imagem.

O jogo, cuja primeira versão foi lançada ainda em 2005, é ligeiramente baseado nas mitologias gregas e nórdicas, tendo Kratos como um guerreiro espartano que corre atrás de vingança contra deuses que o enganaram no passado.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Kratos of @palmeiras,vlw pela montagem @thiagostreetbulldogs ficou muito ousada! #ousaduraneles #kratos #game #naoimportaoquedigam #CristoReina #palmeiras

Uma publicação compartilhada por felipe (@felipemelo) em

 

Agora, cabe ao torcedor palmeirense avaliar se Felipe Melo, de fato, merece ser o ?Deus da Guerra? do Palestra Itália, ou se continua apenas como ?Pitbull?.

O meio-campista terá a chance de justificar o apelido nesta quarta-feira, quando o Verdão entra em campo para uma verdadeira batalha pela Copa do Brasil. No jogo de volta das semifinais, os comandados de Felipão vão a Belo Horizonte (MG) precisando reverter a derrota por 1 a 0 sofrida para o Cruzeiro em São Paulo.

No Mineirão, a bola rola a partir das 21h45 (no horário de Brasília).

 

 

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente