Participamos do

Felipe Melo lembra gol anulado e vê primeiro jogo determinante

Com um empate por 1 a 1, alcançado na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro garantiu presença na decisão da Copa do Brasil. Na visão do volante Felipe Melo, a primeira partida, disputada no Allianz Parque, foi determinante para o desenrolar da série no Mineirão. Em São Paulo, o zagueiro Antônio Carlos marcou um gol legal [?]
09:15 | Set. 27, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Com um empate por 1 a 1, alcançado na noite desta quarta-feira, o Cruzeiro garantiu presença na decisão da Copa do Brasil. Na visão do volante Felipe Melo, a primeira partida, disputada no Allianz Parque, foi determinante para o desenrolar da série no Mineirão.

Em São Paulo, o zagueiro Antônio Carlos marcou um gol legal nos instantes finais da partida, mas o árbitro Wagner Reway assinalou falta sobre o goleiro Fábio ? o VAR estava à disposição, porém não foi usado pelo juiz. Assim, o Cruzeiro ganhou por 1 a 0 e levou a vantagem a Belo Horizonte.

?Não temos que chorar pelo leite derramado. Parabéns ao nosso rival, mas creio que foi determinante (o primeiro jogo). Tiraram um gol nosso que, no mínimo, levaria a decisão aos pênaltis. Pensamos em coisas grandes e saímos tristes. Devemos ter bastante raiva dessa situação, porque o Palmeiras tem que estar em finais?, declarou Melo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com gols do centroavante Hernan Barcos, o Cruzeiro foi eficiente para aproveitar as poucas oportunidades criadas nas duas partidas. O time comandado pelo técnico Mano Menezes jogou com inteligência e soube como se defender até o apito final para garantir a classificação.

?Jogamos contra um time muito bem armado, sobretudo defensivamente. Em uma bobeira nossa, fizeram 1 a 0. Tivemos que correr atrás, o que é sempre complicado. Precisamos saber sentir essa dor, porque é complicado sair de um torneio quando o primeiro jogo é muito determinante?, disse Melo, sem esconder que o Palmeiras teve falhas.

?Temos que aprender com os erros. Tivemos erros cruciais, o que acabou originando os gols do Cruzeiro. Então, não temos que lamentar essa situação de árbitro, de VAR. Estamos em duas competições e com totais condições de conquistá-las. É um sonho para a gente e vamos buscá-lo?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente