Participamos do

Elogiado por Felipão, Hyoran vê gol especial contra Chapecoense

De cabeça, Hyoran inaugurou o marcador no confronto entre Palmeiras e Chapecoense, disputado no último domingo. Elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante não comemorou o gol anotado diante do ex-clube na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro. ?Por toda a história que tive na Chapecoense, é um gol que vai ficar marcado e foi [?]
10:15 | Set. 03, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

De cabeça, Hyoran inaugurou o marcador no confronto entre Palmeiras e Chapecoense, disputado no último domingo. Elogiado pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o atacante não comemorou o gol anotado diante do ex-clube na Arena Condá, pelo Campeonato Brasileiro.

?Por toda a história que tive na Chapecoense, é um gol que vai ficar marcado e foi importante para nossa vitória. Não vou mentir e, com certeza, fiquei feliz pelo gol. Dediquei à minha esposa e não comemorei em respeito ao clube, a todos que trabalham aqui e ao torcedor da Chapecoense?, explicou.

Nascido em Chapecó, Hyoran passou pelas categorias de base do clube local e, como estava lesionado, não embarcou no voo que vitimou a delegação a caminho da Colômbia em 2016. Na visão de Felipão, o atacante acertou ao evitar festejar diante da torcida na Arena Condá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Acho que ele fez bem, porque tem uma história totalmente diferente do contexto de alegria que é o futebol. É um menino que se entrega, se dedica, faz seu trabalho com muita vontade e, às vezes, é mais importante no esquema tático do que como um atleta que participa normalmente. Sabe se posicionar?, elogiou o treinador.

Em um primeiro ano discreto com a camisa do Palmeiras, o ex-jogador da Chapecoense marcou um gol em apenas sete jogos disputados em 2017. Nesta temporada, em franca evolução, o atacante já balançou as redes sete vezes em 25 partidas.

?O Felipão abraçou o grupo e isso dá confiança para todos. Fiquei muito feliz pela confiança que ele vem dando a mim e, mais feliz ainda, por estar correspondendo?, disse Hyoran, suspenso do jogo contra o Atlético-PR, marcado para as 21 horas (de Brasília) de quarta-feira, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente