Contra o Sport, Felipão testa sua invencibilidade fora de casaSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Contra o Sport, Felipão testa sua invencibilidade fora de casa

Em uma sequência desgastante de compromissos longe de casa, o Palmeiras se prepara para encarar o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Em Recife, o técnico Luiz Felipe Scolari testa sua invencibilidade como visitante ao longo da terceira passagem pelo clube alviverde. Sem o mando de campo, o treinador conseguiu quatro vitórias e dois empates. Dentro do [?]

09:15 | 22/09/2018

Em uma sequência desgastante de compromissos longe de casa, o Palmeiras se prepara para encarar o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Em Recife, o técnico Luiz Felipe Scolari testa sua invencibilidade como visitante ao longo da terceira passagem pelo clube alviverde.

Sem o mando de campo, o treinador conseguiu quatro vitórias e dois empates. Dentro do Allianz Parque, foram cinco vitórias e as duas únicas derrotas. O retrospecto não leva em conta os dois empates contra o Bahia, nos quais o time foi comandado pelo auxiliar Paulo Turra.

Nas oitavas de final da Copa Libertadores, com uma expulsão precoce de Felipe Melo, o Cerro Porteño ganhou do Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque. Em nova derrota dentro de casa, pela semi da Copa do Brasil, o Cruzeiro venceu por 1 a 0 após gol de Antônio Carlos anulado de forma equivocada.

Um dos destaques do triunfo por 2 a 0 sobre o Colo-Colo em Santiago do Chile, o atacante Dudu citou o trabalho de Felipão após o confronto pelas quartas de final da Libertadores. ?A equipe está fazendo o que o técnico pede nos treinamentos para conseguir bons jogos fora de casa?, explicou.

A partida entre Palmeiras e Sport está marcada para as 18 horas (de Brasília) deste domingo, na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos ganhos, o time alviverde é superado apenas por São Paulo (50) e Internacional (49). Já a equipe rubro-negra tem apenas 24 pontos e figura no penúltimo lugar.

Depois de encarar o Sport em Pernambuco, a delegação palestrina segue diretamente para Belo Horizonte. Às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira, precisando reverter a derrota por 1 a 0 sofrida em casa, o Palmeiras busca uma vaga na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, no Mineirão.

Gazeta Esportiva

TAGS