Participamos do

Por maratona e confiante no elenco, Palmeiras pode ter time A e B

O torcedor do Verdão pode ter que se acostumar a ver ?dois Palmeiras diferentes? de acordo com a competição disputada. Acima da intenção de priorizar um torneio, a confiança de Felipão em todos os atletas de seu elenco pode fazer com que o Verdão tenha um time ?A? e outro ?B?. ?Tenho jogadores com qualidade [?]
08:15 | Ago. 14, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O torcedor do Verdão pode ter que se acostumar a ver ?dois Palmeiras diferentes? de acordo com a competição disputada. Acima da intenção de priorizar um torneio, a confiança de Felipão em todos os atletas de seu elenco pode fazer com que o Verdão tenha um time ?A? e outro ?B?.

?Tenho jogadores com qualidade para montar duas equipes e disputar campeonatos em igualdade com os outros times?, afirmou o comandante após a vitória sobre o Vasco, durante resposta em que elogiava os ?reservas? Gustavo Gómez e Luan.

Na visão da comissão técnica, com as Copas do Brasil e Libertadores, além do Campeonato Brasileiro, sendo disputados concomitantemente poupar atletas em determinadas partidas será fundamental. Assim, sempre manter o alto nível de atuação, poderia ser mais interessante trocar 100% da formação de acordo com o jogo, mantendo assim o entrosamento dos escolhidos.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?Jogar com igualdade as três competições é benéfico para eles (jogadores) e para o Palmeiras, vai criar um espírito legal para esse grupo. Tomara que eles entendem, aceitem e se dediquem como contra o Vasco e que a gente sonhe com isso. Claro que (jogo) eliminatório é mais perigoso, mas vamos ver?, corroborou o comandante.

Se a estratégia de se montar dois times distintos for efetivada, quem ganhará espaço são os atletas das categorias de base do clube. Contra o Vasco, Artur, Pedrão, Vitinho, Gabriel Furtado e Yan foram opções no banco de reservas.  Os dois últimos, junto com Yan, não estão integrados ao elenco profissional, mas tem treinador com o grupo.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente