Participamos do

Palmeiras divulga o novo uniforme; modelo é o último da Adidas

O Palmeiras divulgou na tarde desta quarta-feira sua nova camisa III para a temporada 2018. Produzido pela Adidas, o uniforme traz tons de verde escuro, uma estampa de grafismos geométricos e sombras em toda a sua extensão. Para fazer o anúncio, o Verdão ainda utilizou sua nova parceira Konami, produtora do jogo Pro Evolution Soccer. [?]
18:15 | Ago. 08, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras divulgou na tarde desta quarta-feira sua nova camisa III para a temporada 2018. Produzido pela Adidas, o uniforme traz tons de verde escuro, uma estampa de grafismos geométricos e sombras em toda a sua extensão.

Para fazer o anúncio, o Verdão ainda utilizou sua nova parceira Konami, produtora do jogo Pro Evolution Soccer. O clube será exclusivo do game em 2019 e teve anúncio personalizado com imagens da próxima edição.

O uniforme é o último produzido pela Adidas. A empresa alemã veste o Alviverde há 12 anos, mas será substituída pela Puma no próximo ano. A futura fornecedora, rival da atual, assinou com o Maior Campeão do Brasil por três temporadas e será exclusiva do clube no período.

O novo manto estreará oficialmente na partida do próximo domingo (12), às 19h, contra o Vasco, em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A nova camisa do Palmeiras já está a venda no site da Palmeiras Store, loja virtual do Verdão, e nas lojas Academia Store. No dia 17, o uniforme estará à venda nas principais lojas esportivas do país. O valor da camisa é de R$ 249,99 (masculino) e R$ 229,99 (feminino e infantil).

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente