Inter fará todos confrontos diretos em casa; Tricolor joga três no MorumbiSociedade Esportiva Palmeiras | Times | Esportes O POVO
PUBLICIDADE
Esportes


Inter fará todos confrontos diretos em casa; Tricolor joga três no Morumbi

O segundo turno do Campeonato Brasileiro irá começar na próxima quarta-feira e, se depender dos confrontos diretos, o Internacional leva vantagem em relação aos seus concorrentes ao título da competição. Isso porque o Colorado jogará todas as suas cinco partidas com as equipes que seguem brigando pelo caneco em casa. O time comandado por Odair [?]

08:15 | 22/08/2018

O segundo turno do Campeonato Brasileiro irá começar na próxima quarta-feira e, se depender dos confrontos diretos, o Internacional leva vantagem em relação aos seus concorrentes ao título da competição. Isso porque o Colorado jogará todas as suas cinco partidas com as equipes que seguem brigando pelo caneco em casa.

O time comandado por Odair Hellmann também terá três desses jogos até o dia 9 de setembro, enquanto o líder São Paulo fará um jogo nesse período contra o Atlético-MG. Após esses quatro duelos, os confrontos diretos entre essas equipes só voltam em 21 de setembro. O Galo e o Grêmio terão três confrontos diretos cada em novembro, o Inter um, e o São Paulo e o Flamengo dois.

O Tricolor não tem um dos trabalhos mais difíceis pela frente em termos de mando de campo. Serão três duelos em casa, incluindo com o Rubro-Negro, e dois fora. Desses jogos fora do Morumbi, um será contra o time de Odair Hellmann, que é vice-líder e está com três pontos a menos.

Quem tem a vida mais difícil é o Grêmio. O Tricolor Gaúcho, que divide sua atenção defendendo o título da Copa Libertadores, enfrentará todos os times que estão entre os seis primeiros fora de seus domínios.

Já o Flamengo, que tem quatro pontos a menos do que o São Paulo, tem três partidas como mandante e duas como visitante. Atlético-MG e Palmeiras, que estão com 33 pontos, oito a menos do que o líder, terão três e um duelos contra adversários diretos em casa, respectivamente.

Gazeta Esportiva

TAGS