Participamos do

Felipão ensaia equipe para encarar o Inter e Palmeiras finaliza preparação

O Palmeiras está pronto para enfrentar o Internacional, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Assim como ocorreu nos dois últimos dias, Luiz Felipe Scolari comandou treino do Verdão neste sábado, na Academia de Futebol, com os portões fechados para a imprensa. Nas atividades, o comandante trabalhou a formação que irá encarar o Colorado. [?]
17:30 | Ago. 25, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras está pronto para enfrentar o Internacional, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. Assim como ocorreu nos dois últimos dias, Luiz Felipe Scolari comandou treino do Verdão neste sábado, na Academia de Futebol, com os portões fechados para a imprensa.

Nas atividades, o comandante trabalhou a formação que irá encarar o Colorado. Mais uma vez, a escalação deverá ser mista, com apenas Willian sendo mantido no time. O Alviverde deve ir a campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Victor Luis; Thiago Santos e Jean; Hyoran, Lucas Lima e Willian; Deyverson.

Como titular ou reserva, se Jean estiver entre os relacionados, será novidade após três partidas afastado dos gramados. Outra atleta que pode voltar a viajar com o time é o meia Alejandro Guerra, recuperado se cirurgia nos ligamentos do pé esquerdo. O venezuelano mão atua há três meses.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Invicto desde que Scolari assumiu o comando do elenco, o Palmeiras ocupa a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 36 pontos. O time está a seis pontos do São Paulo, líder, e a cinco do segundo colocado, Internacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente