Participamos do

Felipão elogia Lucas Lima e mira briga pelo título brasileiro

Lucas Lima foi o cara do Palmeiras na noite desta quarta-feira, em vitória contra o Botafogo, no Allianz Parque. Com apenas 45 minutos em campo ? mais os acréscimos da etapa final ? o meia anotou os dois gols do Verdão, foi muito aplaudido pela torcida e recebeu diversos elogios de Luiz Felipe Scolari. O [?]
00:30 | Ago. 23, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Lucas Lima foi o cara do Palmeiras na noite desta quarta-feira, em vitória contra o Botafogo, no Allianz Parque. Com apenas 45 minutos em campo ? mais os acréscimos da etapa final ? o meia anotou os dois gols do Verdão, foi muito aplaudido pela torcida e recebeu diversos elogios de Luiz Felipe Scolari.

O Lucas tem melhorado muito sua condição física, sendo que nos testes e medidas tomadas pela fisiologia, é um jogador que está em pleno desenvolvimento de sua capacidade. Mudou muito. Mudou também porque queremos aproveitar o Lucas dentro de suas características?, afirmou Felipão.

?O Lucas não é um jogador que faz a mesma coisa que o Felipe Melo, Moisés, Bruno Henrique. Se somos equipe, temos que pensar como equipe. O Lucas tem que nos dar retorno para que esses jogadores também façam alguma coisa para deixá-lo à vontade. Eles estão em perfeita sintonia, completou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Felipão colocou Lucas Lima no intervalo do duelo desta noite, na vaga de Bruno Henrique. Com a alteração, o treinador recuou Moisés para a posição de segundo volante, ao lado de Felipe Melo. Fazendo uma avaliação positiva, o treinador aposta na possibilidade de alcançar o líder o São Paulo no Campeonato Brasileiro.

?Jogo complicado, o Botafogo é uma equipe bem posicionada. No início, Felipe Melo e Bruno Henrique não deu certo, depois arrumamos. Depois, a colocação do Lucas Lima foi porque vimos um setor que o Botafogo oferecia. Uma substituição que a gente fez para ver se concatenava melhor as jogadas. Fizemos um bom jogo, demos mais um passo rumo à disputa do Brasileirão. Vamos devagarinho, passo a passo, disputando todas as competições?, finalizou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente