Participamos do

Com ?atraso? e Felipe Melo, Palmeiras treina na Academia

O Palmeiras se reapresentou para os treinos na tarde desta sexta-feira, após classificar às quartas de final da Copa Libertadores. A atividade na Academia de Futebol não teve os atletas titulares que encararam o Cerro Porteño, com exceção de Felipe Melo, que atuou apenas três minutos antes de ser expulso contra os paraguaios, e foi [?]
18:30 | Ago. 31, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Palmeiras se reapresentou para os treinos na tarde desta sexta-feira, após classificar às quartas de final da Copa Libertadores. A atividade na Academia de Futebol não teve os atletas titulares que encararam o Cerro Porteño, com exceção de Felipe Melo, que atuou apenas três minutos antes de ser expulso contra os paraguaios, e foi a campo.

Chamou a atenção o atraso para o início dos trabalhos. Desde que Felipão chegou ao clube, os treinamentos tiveram início na hora marcada, mas nesta sexta-feira, ocorreu uma demora de 40 minutos para que os atletas viessem ao gramado.

Após o duelo contra o Cerro Porteño, em entrevista coletiva, Scolari deixou claro que a expulsão de Felipe Melo, e tudo relacionado ao caso, seria tratado internamente, no vestiário da equipe. O treinador, inclusive, se recusou a responder perguntas sobre o assunto.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais uma vez, a imprensa pôde acompanhar apenas 10 minutos dos exercícios dos palestrinos. Neste domingo, o Verdão encara a Chapecoense, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este duelo, Felipão não deverá ter Marcos Rocha, Gustavo Scarpa e Guerra, que não foram a campo nesta sexta. O lateral está em recuperação de dores no joelho, o meia trata uma inflamação no calcâneo e o venezuelano está aprimorando a parte física.

Para o fim de semana, Felipão definirá a equipe somente na atividade de sábado. Mas a tendência é que o time entre em campo em Santa Catarina com uma formação alternativa, principalmente por causa do desgaste do duelo contra o Cerro Porteño ? o segundo tempo da partida contra os paraguaios teve 56 minutos de duração.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente