Participamos do

Tchê Tchê curte post informando demissão de Roger Machado

Tchê Tchê curtiu a demissão de Roger Machado. Literalmente. Por meio de uma rede social, o ex-volante do Palmeiras curtiu um post que informava que o treinador havia sido demitido do comando técnico do Verdão. O ex-camisa 8 iniciou o ano como titular, mas logo perdeu espaço para Bruno Henrique e durante a maior parte [?]
19:00 | Jul. 26, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Tchê Tchê curtiu a demissão de Roger Machado. Literalmente. Por meio de uma rede social, o ex-volante do Palmeiras curtiu um post que informava que o treinador havia sido demitido do comando técnico do Verdão.

O ex-camisa 8 iniciou o ano como titular, mas logo perdeu espaço para Bruno Henrique e durante a maior parte da passagem de Roger Machado pelo Alviverde, Tchê Tchê ficou no banco de reservas.

A venda para o clube europeu foi acertada no final de maio por 4,5 milhões de euros (R$ 20,5 milhões). Por ter chego sem custos ao Palestra, o Maior Campeão do Brasil ficará com todo o valor, algo que foi exaltado por Tchê Tchê em alguns momentos durante a entrevista.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

No último sábado, Tchê Tchê venceu seu primeiro título pelo Dínamo Kiev. Em duelo contra o Shakhtar Donetsk, do também ex-palestrino Fernando, o volante venceu a Supercopa da Ucrânia.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente