PUBLICIDADE
Esportes

Roger vê Palmeiras próximo do equilíbrio, mas admite frustração

Frustrado, mas vendo sua equipe próxima do equilíbrio necessário no Campeonato Brasileiro. Assim Roger Machado deixou o Maracanã após nova derrota do Palmeiras, desta vez para o Fluminense, pelo placar mínimo. ?É a característica da competição. Falta pouco para a gente encontrar esse equilíbrio, mas a gente está deixando passar. O campeonato já vai quase [?]

23:00 | 25/07/2018

Frustrado, mas vendo sua equipe próxima do equilíbrio necessário no Campeonato Brasileiro. Assim Roger Machado deixou o Maracanã após nova derrota do Palmeiras, desta vez para o Fluminense, pelo placar mínimo.

?É a característica da competição. Falta pouco para a gente encontrar esse equilíbrio, mas a gente está deixando passar. O campeonato já vai quase para a metade dele. A chance de se aproximar dos líderes acontece a cada rodada, tem de estar pronto para atuar. Diferente do jogo contra o Atlético-MG e Santos, quando cedemos o empate, hoje não tivemos forças, principalmente no segundo tempo, para buscar o empate?, afirmou o treinador.

O roteiro do duelo só não foi o mesmo das últimas partidas porque o Verdão não saiu na frente. Em relação às oportunidades perdidas, porém, o filme se repetiu. Gustavo Scarpa, maior personagem do duelo por conta de sua disputa judicial, foi notado em campo apenas quando recebeu vaiais da torcida.

?As maiores chances que criamos foram no primeiro tempo. Na etapa final foi um jogo bastante disputado fisicamente, de poucas alternativas. A frustração é de ter criado bastante no primeiro tempo e não ter conseguido fazer o gol. A gente se decepciona e sai frustrado de um jogo que poderia ter uma história diferente, baseado no primeiro tempo?.

?No geral, o adversário finalizou a sua oportunidade dentro do nosso gol e isso decreta a vitória do Fluminense. O intuito é sempre, mesmo fora de casa, sabíamos que os três pontos eram importantes para subir na tabela. Agora é levantar, fim de semana tem compromisso novamente?, finalizou.

A derrota no Rio de Janeiro interrompeu uma sequência palmeirense de seis jogos sem derrota no Brasileirão. Além disso, fez cair uma invencibilidade de 13 jogos, que vinha de 2016, contra adversários cariocas. Na próxima rodada, o Verdão volta a campo para enfrentar o Paraná, no domingo, às 11h (de Brasília), no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva

TAGS