PUBLICIDADE
Esportes

Diretor esportivo da Roma anuncia contratação de Daniel Fuzato

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Daniel Fuzato é novo reforço do Roma. Neste sábado, Ramon Rodriguez Verdejo, o Monchi, diretor esportivo do clube italiano, confirmou de maneira oficial a incorporação do goleiro brasileiro de 21 anos de idade. ?Um clube como a Roma não pode parar nunca, deve continuar considerando tudo até o [?]

18:30 | 07/07/2018

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Daniel Fuzato é novo reforço do Roma. Neste sábado, Ramon Rodriguez Verdejo, o Monchi, diretor esportivo do clube italiano, confirmou de maneira oficial a incorporação do goleiro brasileiro de 21 anos de idade.

?Um clube como a Roma não pode parar nunca, deve continuar considerando tudo até o encerramento do mercado. Aproveito para anunciar que contratamos o terceiro goleiro. Daniel Fuzato, brasileiro de 1997, da base do Palmeiras. Chegará nos próximos dias?, informou Monchi, ex-goleiro.

Fuzato deve assinar com a Roma um contrato válido por quatro temporadas e, por sua liberação, o Palmeiras receberá 500 mil euros (R$ 2,2 milhões). O goleiro tinha vínculo com o clube alviverde até o próximo mês de dezembro e não chegou a um acordo para renová-lo.

Tratado como uma das principais promessas das categorias de base do Palmeiras nos últimos anos, Daniel Fuzato foi promovido ao elenco profissional no começo de 2018, mas não chegou a entrar em campo. Atualmente, o clube conta com os experientes Jailson, Fernando Prass e Weverton.

Às 14 horas (de Brasília) deste domingo, no último compromisso de sua excursão pela América Central, o Palmeiras enfrenta a Liga Alajuelense, no Estádio Nacional, em San José, capital da Costa Rica. A delegação palestrina desembarca em São Paulo na manhã de segunda-feira.

Gazeta Esportiva

TAGS