Participamos do

Criticado por Ricardo Oliveira, Edu Dracena rebate: ?Otário?

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, disputado na tarde deste domingo, terminou com troca de farpas entre o atacante Ricardo Oliveira e o zagueiro Edu Dracena. Os dois experientes adversários participaram de um lance chave da partida vencida pelo time da casa no Allianz Parque. Nos acréscimos do jogo pelo Campeonato Brasileiro, o árbitro Péricles [?]
19:45 | Jul. 22, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O confronto entre Palmeiras e Atlético-MG, disputado na tarde deste domingo, terminou com troca de farpas entre o atacante Ricardo Oliveira e o zagueiro Edu Dracena. Os dois experientes adversários participaram de um lance chave da partida vencida pelo time da casa no Allianz Parque.

Nos acréscimos do jogo pelo Campeonato Brasileiro, o árbitro Péricles Bassols viu falta de Ricardo Oliveira sobre Edu Dracena na linha do meio-campo. Marcos Rocha levantou na área, Deyverson ajeitou de cabeça e Bruno Henrique, também de cabeça, anotou o gol da vitória.

?A gente protege, o Edu Dracena caiu sozinho. Eu protejo, ele bate e cai. Aí, ele dá falta no lance que sai o gol? Asseguro que não foi falta. Pode ver depois. Estou protegendo uma bola em disputa. Eu protejo, ele bate e cai. É falta? Então vai ter que apitar um monte de falta. É sempre aqui, né?, reclamou o atleticano ao Premiere.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ricardo Oliveira condenou ainda a postura adversária após retomar a vantagem no marcador. ?Fez o gol e começou a chutar a bola para fora, praticar o anti-jogo. Aí, eu falei para ele (Dracena) chutar mais uma?, reclamou o veterano, rival do Palmeiras desde os tempos de Santos.

Dracena, habitualmente ponderado, respondeu asperamente. ?O Ricardo gosta de fazer gracinha sempre que pega o Palmeiras. Já está em uma idade em que essas picuinhas não valem nada. Eu chutei a bola para cima, já tinha acabado o jogo. Ele fala demais. O Ricardo é um cara que a gente já conhece, um otário. Dá o apito para ele, então?, disse.

Aos 37 anos, o palmeirense lembrou que não costuma se envolver em confusões. ?Eu sou bastante respeitado por todo o mundo, porque sou profissional. Ganhei vários títulos e não sou um cara polêmico, de ficar falando bastante. Ele gosta de fazer polêmica, porque fala demais?, afirmou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente