Participamos do

Inativo desde último clássico, Antônio Carlos trabalha na folga

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que [?]
19:15 | Jun. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles. Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno. 2 Coríntios 4:16-18 Voltando ð?·ð???ð???ð?½ð??ð?½ #QuemMeProtegeNãoDorme #DeusnoControleSempre #VoltandoMelhorAinda #VoltandoMaisForte #FocoNosObjetivosSempre #ObrigadoDeusPorTudo #JesusCristo #AvantiPalmeiras #AvantiPalestra #AC25

Uma publicação compartilhada por Antonio Carlos (@antoniocapocasali25) em


Dono de uma posição de titular do Palmeiras, o zagueiro Antônio Carlos está inativo desde a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo. Enquanto o restante do elenco descansa durante a parada da Copa do Mundo, o zagueiro vem trabalhando na Academia de Futebol.

Escalado desde o início pelo técnico Roger Machado, Antônio Carlos recebeu o terceiro cartão amarelo durante o último clássico, disputado no último dia 2 de junho, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Suspenso diante do Grêmio, ele desfalcou o Palmeiras por conta de dores musculares diante de Ceará e Flamengo.

Nesta terça-feira, por meio de seu perfil no Instagram, Antônio Carlos publicou uma foto tirada nas dependências da Academia de Futebol. O zagueiro de 25 anos de idade foi utilizado pelo técnico Roger Machado em um total de 31 partidas ao longo da temporada.

O elenco palmeirense se reapresenta em 25 de junho e, três dias depois, segue para a América Central. No Panamá, o time alviverde enfrenta Árabe Unido (30 de junho) e Independiente Medellin (4 de julho). Na Costa Rica, encara a Liga Alajuelense (8 de julho).

A próxima partida oficial do Palmeiras, contra o Santos, está marcada para 19 de julho, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 19 pontos, oito a menos do que o líder o Flamengo, o time alviverde ocupa o sexto lugar do torneio nacional.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente