PUBLICIDADE
Palmeiras

Técnico do Junior se irrita e prevê dificuldade contra o Palmeiras

A classificação antecipada para a fase eliminatória da Copa Libertadores e o bom rendimento como visitante deram ao Palmeiras condições de entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, no Allianz Parque, podendo garantir a melhor campanha da primeira fase. Ao mesmo tempo, o time comandado por Roger Machado tem nas mãos a “vida” […]

11:15 | 16/05/2018

A classificação antecipada para a fase eliminatória da Copa Libertadores e o bom rendimento como visitante deram ao Palmeiras condições de entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, no Allianz Parque, podendo garantir a melhor campanha da primeira fase. Ao mesmo tempo, o time comandado por Roger Machado tem nas mãos a “vida” do Boca Juniors, que depende de uma vitória do Verdão para se manter vivo na competição.

Em meio a este cenário de possível saída precoce do rival argentino, o Junior enfrenta o time brasileiro com ambições de confirmar a classificação, e o treinador Julio Comesaña se mostrou irritado com perguntas sobre uma possível facilidade do Palmeiras para seu triunfo e, consequentemente, a eliminação do Boca.

“As coias que estão sendo ditas, inclusive de Buenos Aires, dão tristeza. Estão duvidando da dignidade e da honestidade das outras pessoas para criar um clima de pressão ao Palmeiras”, disse Comensaña. “Eu sempre digo que um ladrão julga por sua condição, pensando que todos são como eles. Estou seguro de que o palmeiras não vai ceder em nada”, completou o treinador.

Com 13 pontos, o time alviverde já está garantido na próxima fase e como líder do grupo, independente do resultado desta quarta-feira. O Junior possui sete pontos, um a menos que o Boca, que enfrenta o Alianza Lima em La Bombonera não dependendo apenas de si.

As declarações do treinador da equipe colombiana, que repercutiram na imprensa argentina, vão de encontro ao que defendido pelo Palmeiras durante toda a semana. Na entrevista coletiva pré-jogo, Alejandro Guerra corroborou que o desejo do time é vencer para garantir a melhor campanha. Um triunfo, neste momento, também serve para aliviar a pressão que paira sobre os ares alviverdes após a derrota para o Corinthians no último fim de semana.

 

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários