PUBLICIDADE
Esportes

Decisivo contra o Bahia, Willian pode se isolar como atleta que mais atuou

Se depender do desempenho no ano passado contra o Bahia, adversário deste sábado do Palmeiras, Willian já pode ser confirmado como substituto de Dudu na escalação. Com a suspensão automática do camisa 7, o ?Bigode? pode se isolar como atleta que mais atuou na temporada do Verdão e, para entrar no onze inicial, conta com [?]

16:30 | 18/05/2018

Se depender do desempenho no ano passado contra o Bahia, adversário deste sábado do Palmeiras, Willian já pode ser confirmado como substituto de Dudu na escalação. Com a suspensão automática do camisa 7, o ?Bigode? pode se isolar como atleta que mais atuou na temporada do Verdão e, para entrar no onze inicial, conta com o retrospecto diante do Esquadrão de Aço ao seu favor.

Em 2017, o atacante marcou nas duas partidas entre as equipes pela Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando longe dos domínios alviverdes, em Salvador, balançou o fundo das redes com um golaço na vitória palmeirense por 4 a 2. Depois, em São Paulo, também anotou um tento no empate por 2 a 2 entre baianos e paulistas.

Caso seja confirmado para entrar no lugar do suspenso Dudu neste sábado, às 21h00 (horário de Brasília), Willian poderá se isolar como jogador que mais apareceu em campo pelo Palmeiras: até agora, são 28 partidas na temporada, empatado justamente com o camisa 7.

?Marcar gols é sempre muito importante e trabalho pra isso, mas o que importa mesmo são as vitórias. Fico feliz em saber que, de uma maneira ou de outra, estou conseguindo ajudar o Palmeiras a conquistar bons resultados?, afirmou o atacante sobre o tema, ainda completando.

?Ano passado pude fazer gols importantes contra o Bahia, mas sabemos que amanhã (sábado) será uma partida bem complicada. Eles venceram o Campeonato Baiano neste ano e fizeram um ótimo jogo contra o São Paulo. Nós contamos com a força da nossa torcida para lotar o estádio e nos ajudar a somar mais três pontos, que nos manterão na parte de cima da tabela?, finalizou.

O duelo entre Palmeiras e Bahia, a ser disputado no Allianz Parque, será válido pela sexta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva

TAGS