PUBLICIDADE
Esportes

Com treino fechado, Roger encerra preparação para Copa do Brasil

O Palmeiras encerrou a preparação para estrear na Copa do Brasil diante do América-MG durante a tarde desta terça-feira. Sem a presença da imprensa na Academia de Futebol, o técnico Roger Machado fez os últimos ajustes para o confronto. Após a entrevista coletiva do lateral direito Marcos Rocha, os jornalistas precisaram deixar o centro de [?]

17:45 | 08/05/2018

O Palmeiras encerrou a preparação para estrear na Copa do Brasil diante do América-MG durante a tarde desta terça-feira. Sem a presença da imprensa na Academia de Futebol, o técnico Roger Machado fez os últimos ajustes para o confronto.

Após a entrevista coletiva do lateral direito Marcos Rocha, os jornalistas precisaram deixar o centro de treinamento. De acordo com o site oficial do Palmeiras, Roger Machado e sua comissão aperfeiçoaram bolas aéreas e, na sequência, jogadas específicas e simulações de jogo.

A delegação palmeirense embarca para Belo Horizonte no fim da tarde desta terça-feira. A partida contra o América-MG, válida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, está marcada para as 19h30 (de Brasília) de quarta, no Estádio Independência.

O meio-campista Moisés, com uma lesão muscular, é desfalque certo e deve ser substituído por Lucas Lima. Após encarar o América-MG, o time treinado por Roger Machado pensa no clássico contra o Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Gazeta Esportiva

TAGS