PUBLICIDADE
Palmeiras

Borja terá duelo pessoal esta noite para se garantir na Copa do Mundo

O jogo entre Palmeiras e Junior Barranquilla será de especial importância para três atletas que devem estar em campo. O palestrino Miguel Borja vai encarar Teo Gutierrez, seu concorrente direto por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, enquanto o também colombiano Yimmy Chará é outro que busca um bom desempenho para chegar ao […]

09:15 | 16/05/2018

O jogo entre Palmeiras e Junior Barranquilla será de especial importância para três atletas que devem estar em campo. O palestrino Miguel Borja vai encarar Teo Gutierrez, seu concorrente direto por uma vaga na Copa do Mundo da Rússia, enquanto o também colombiano Yimmy Chará é outro que busca um bom desempenho para chegar ao Mundial.

O trio da Colômbia está na lista de 35 pré-convocados pelo técnico José Pekerman, que definirá 23 nomes até o dia 4 de junho. Com Falcao Garcia na equipe titular e Carlos Bacca praticamente garantido nos cafeteros, Borja e Teo disputarão diretamente a outra vaga de reserva do centroavante do Mônaco.

Se depender do jogo desta noite, porém, Teo pode sair na frente. A escalação do Palmeiras não foi confirmada, mas existe a possibilidade de Borja ser poupado, dando lugar a Willian no comando de ataque.

Em 2017, Borja chegou a ficar de fora de convocações de Pekerman por seu desempenho no Alviverde: foram apenas 10 gols em 43 jogos. Nesta temporada, o aproveitamento do centroavante subiu: são 11 tentos em 20 partidas.

No caso da dupla ChaTeo, como é chamada na Colômbia, o desempenho se manteve parecido. Em 2017 foram 10 gols do centroavante e 13 do meio-campista. Neste semestre, Teófilo já anotou sete tentos, enquanto Chará tem quatro bolas nas redes.

Gazeta Esportiva

Recomendadas para você

Comentários