PUBLICIDADE
Esportes

Árbitro da final polêmica do Paulistão volta a atuar em jogo da Série B

Um mês e um dia após a final polêmica do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza foi escalado para atuar em uma partida, no próximo dia 15 de maio, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na ocasião, ele foi acusado pelo time alviverde de ter desmarcado um pênalti em cima [?]

11:30 | 09/05/2018

Um mês e um dia após a final polêmica do Campeonato Paulista entre Palmeiras e Corinthians, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza foi escalado para atuar em uma partida, no próximo dia 15 de maio, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, ele foi acusado pelo time alviverde de ter desmarcado um pênalti em cima do palmeirense Dudu após ter aceitado interferência externa, ação proibida no futebol brasileiro. Nos dias que se passaram, o árbitro precisou lidar com ameaças de torcedores palmeirenses e uma investigação na polícia foi iniciada e continua em andamento.

Por outro lado, o Palmeiras apresentou imagens que, segundo sua diretoria, acusam interferência externa. Na última semana, o presidente do TJD, Antonio Olim, negou pedido do clube, que pretende recorrer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza apitará a partida entre Criciúma e Juventude, às 21h30 (de Brasília), no próximo dia 15 de maio, no estádio Heriberto Hulse, o Majestoso.

Gazeta Esportiva

TAGS