PUBLICIDADE
Esportes

Allianz Parque confirma clássico entre Palmeiras e São Paulo na arena

O confronto entre Palmeiras e São Paulo, marcado para as 21 horas (de Brasília) de 2 de junho, será realizado no Allianz Parque. No dia anterior, o estádio recebe um show musical, o que não inviabilizará a disputa da partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Em 1º de junho, os cantores Gilberto Gil [?]

17:30 | 07/05/2018

O confronto entre Palmeiras e São Paulo, marcado para as 21 horas (de Brasília) de 2 de junho, será realizado no Allianz Parque. No dia anterior, o estádio recebe um show musical, o que não inviabilizará a disputa da partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Em 1º de junho, os cantores Gilberto Gil e Ivete Sangalo se apresentam no Allianz Parque. De acordo com nota emitida pela assessoria de imprensa da arena nesta segunda-feira, o campo não será utilizado, o que permite o jogo no dia seguinte.

?O show será realizado no Allianz Parque Hall, espaço totalmente coberto, fora do gramado, localizado atrás do gol norte. O show terá capacidade para 11 mil pessoas e a área do gramado não será utilizada?, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa.

De acordo com a empresa, já é possível realizar uma partida 10 horas após o término de um evento no Allianz Parque. ?A intenção da direção do estádio é buscar sempre as tecnologias mais avançadas do mercado para garantir que o Palmeiras jogue o maior número de vezes possível em sua casa?, diz a nota.

Atual vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras agora direciona suas forças para a Copa do Brasil. Às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no primeiro jogo pelas oitavas de final, o time dirigido por Roger Machado volta a campo para enfrentar o América-MG, no Estádio Independência.

Gazeta Esportiva

TAGS