PUBLICIDADE
Esportes

Último treino antes da final será no Allianz e aberto à torcida

O último treinamento do Palmeiras antes da final do Campeonato Paulista será realizado diante da torcida. O clube alviverde confirmou que o ensaio final do técnico Roger Machado para enfrentar o Corinthians, marcado para a manhã de sábado, será realizado no Allianz Parque e aberto ao público. O Palmeiras promete oferecer nesta quarta-feira maiores informações [?]

17:15 | 02/04/2018

O último treinamento do Palmeiras antes da final do Campeonato Paulista será realizado diante da torcida. O clube alviverde confirmou que o ensaio final do técnico Roger Machado para enfrentar o Corinthians, marcado para a manhã de sábado, será realizado no Allianz Parque e aberto ao público.

O Palmeiras promete oferecer nesta quarta-feira maiores informações sobre o treino aberto no Allianz Parque, iniciativa inédita desde a inauguração da arena, em novembro de 2014. O Corinthians fará o mesmo em Itaquera também no sábado de manhã.

Muitos palmeirenses passaram a pleitear a realização de um treino aberto na semana passada, antes da primeira final do Campeonato Paulista. O clube vetou a ideia e os torcedores se reuniram diante da Academia de Futebol na manhã de sexta-feira. No sábado, enfim, poderão ter contato com os jogadores.

No primeiro jogo da final estadual, disputado em Itaquera no último sábado, o Palmeiras contou com um gol de Miguel Borja para ganhar por 1 a 0. Assim, garante o título com um empate no jogo com início previsto para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva

TAGS