Participamos do

Renê Júnior fala em falta de respeito do Palmeiras: ?É muito mimimi?

Após dois dias de folga após a conquista do título paulista, os jogadores do Corinthians retornaram ao CT Joaquim Grava para um dia de entrevistas. Um dos temas mais comentados, foi sobre a polêmica ocorridas na decisão, em que o Palmeiras pede a impugnação do resultado da partida. Sem fugir dos questionamentos os atletas da [?]
13:45 | Abr. 11, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após dois dias de folga após a conquista do título paulista, os jogadores do Corinthians retornaram ao CT Joaquim Grava para um dia de entrevistas. Um dos temas mais comentados, foi sobre a polêmica ocorridas na decisão, em que o Palmeiras pede a impugnação do resultado da partida.

Sem fugir dos questionamentos os atletas da equipe campeã, consideram as reclamações dos rivais injustas e criticam as acusações. Renê Júnior foi um dos mais enfáticos em suas falas e cita um desrespeito pelo trabalho do Timão.

?Não tem como não ficar chateado. É muito mimimi. A cara de quem perde nunca é igual a de quem ganha. A gente tem que comemorar. Comemoramos quando podíamos e agora viramos a chave para o Brasileiro. Isso é uma falta de respeito, desmerecendo todo um trabalho, tudo o que a gente tem feito, concentrando, acordando cedo, abrindo mão de estar com nossa família. Não só a gente, mas do pessoal do clube inteiro, na questão estrutural do clube. É uma falta de respeito com o Corinthians, principalmente, mas não temos muito o que falar, porque ganhamos?, declarou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Renê lembrou que a arbitragem já havia gerado polêmica no primeiro Dérbi da temporada, vencido por 2 a 0 pelo Corinthians, em Itaquera.

?Vindo do clube deles a gente tem que esperar qualquer coisa. No primeiro jogo ganhamos de 2 a 0 e falaram que foi roubado, então seria 1 a 0. Qual seria a reclamação??, afirmou o volante, que mostrou a sua cicatriz na perna esquerda, causada no lance em que se envolveu com Jailson, na partida de 24 de fevereiro, ainda pela primeira fase do torneio.

Outro jogador que também reclamou da postura que o Palmeiras tem tomado após a decisão foi Mateus Vital. Um dos principais jogadores em campo, o meia afirmou que a decisão do árbitro em anular a penalidade foi correta.

?Esse mimimi sempre vai acontecer. Eles perderam, é difícil aceitar a derrota. Quer dizer que se eles fizessem o gol no pênalti que todo mundo viu que não aconteceu o campeonato iria ser manchado por causa disso? A posição do juiz foi correta, mesmo com a demora eles acertaram?, analisou.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente