PUBLICIDADE
Esportes

Por estreia no Brasileiro, Roger ensaia bolas aéreas e finalizações

Sem a presença da imprensa, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a manhã deste sábado. O técnico Roger Machado conduziu o penúltimo ensaio antes do confronto com o Botafogo, pela primeira rodada da edição de 2018 do Campeonato Brasileiro. No início dos trabalhos, Roger Machado e sua comissão técnica ensaiaram triangulações e finalizações. [?]

14:45 | 14/04/2018

Sem a presença da imprensa, o Palmeiras trabalhou na Academia de Futebol durante a manhã deste sábado. O técnico Roger Machado conduziu o penúltimo ensaio antes do confronto com o Botafogo, pela primeira rodada da edição de 2018 do Campeonato Brasileiro.

No início dos trabalhos, Roger Machado e sua comissão técnica ensaiaram triangulações e finalizações. Na sequência, o elenco aprimorou bolas aéreas. Por fim, o treinador palestrino esboçou duas equipes e comandou um trabalho coletivo com ênfases táticas.

O último treinamento antes da partida contra o Botafogo está marcado para a tarde deste domingo, novamente sem a presença da imprensa na Academia de Futebol. Em seguida, o elenco janta no refeitório do centro de excelência e segue viagem para o Rio de Janeiro.

O Palmeiras estreia no Campeonato Brasileiro às 20 horas (de Brasília) de segunda-feira, no Engenhão. O Botafogo, ganhador da última edição do estadual, é comandado pelo técnico Alberto Valentim, com longa passagem pelo clube alviverde.

Gazeta Esportiva

TAGS