PUBLICIDADE
Esportes

Palmeiras muda ótica e sai de jejum de três jogos para quatro sem perder

Há uma semana, o Palmeiras vinha em uma sequência de jogos que, sob a análise de torcida e crítica, chegava a três partidas sem vitórias. Agora, com a euforia pela vitória inédita sobre o Boca Juniors em La Bombonera, o cenário mudou: são quatro jogos sem perder. ?Resultado muito importante. Nosso time vem sempre crescendo, [?]

08:15 | 27/04/2018

Há uma semana, o Palmeiras vinha em uma sequência de jogos que, sob a análise de torcida e crítica, chegava a três partidas sem vitórias. Agora, com a euforia pela vitória inédita sobre o Boca Juniors em La Bombonera, o cenário mudou: são quatro jogos sem perder.

?Resultado muito importante. Nosso time vem sempre crescendo, o ano todo. Às vezes as coisas não acontecem e somos bombardeados de críticas, mas o grupo se fechou e se fortaleceu cada vez mais. Fico feliz pelo empenho da equipe, foi um grande jogo?, disse o meia Lucas Lima, autor do segundo tento palestrino na Argentina.

O Palmeiras enfrentou uma forte pressão após perder o título do Campeonato Paulista para seu maior rival. Na sequência, os empates cedidos para Boca Juniors e Botafogo só fizeram a situação piorar.

Estes empates, porém, no atual momento de sequência de triunfos sobre Internacional e Boca Juniors, adquirem uma ótica positiva pelo tempo sem derrotas. Bom para o técnico Roger Machado, que já era visto por alguns dentro do clube como candidato a deixar o comando alviverde.

?O Roger está fazendo um grande trabalho com a gente. No Brasil as pessoas vão muito pelo resultado, mas a gente sabe do grande trabalho da comissão técnica dele?, afirmou o capitão Dudu.

Pela Libertadores, o Palmeiras enfrenta o Alianza Lima, dia 3 de maio, às 21h30 (de Brasília), no Peru. Já no Brasileirão, o Verdão pega a Chapecoense, neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.

 

Gazeta Esportiva

TAGS