Participamos do

Na Bombonera, Palmeiras defende liderança do grupo contra o Boca

Invicto na Copa Libertadores 2018, o Palmeiras encara o Boca Juniors às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio La Bombonera. O confronto, válido pela quarta rodada da primeira fase do torneio continental, coloca em jogo a liderança do Grupo 8. Com sete pontos ganhos, dois a mais do que o clube argentino, o Palmeiras [?]
20:15 | Abr. 24, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Invicto na Copa Libertadores 2018, o Palmeiras encara o Boca Juniors às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Estádio La Bombonera. O confronto, válido pela quarta rodada da primeira fase do torneio continental, coloca em jogo a liderança do Grupo 8.

Com sete pontos ganhos, dois a mais do que o clube argentino, o Palmeiras lidera sua chave. Junior Barranquilla (3) e Alianza Lima (1) completam o grupo. Na última rodada, jogando no Palestra Itália, o time alviverde saiu na frente, mas cedeu o empate ao adversário argentino no final.

Contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras quebrou uma série de três confrontos sem ganhar. Diante do Boca Juniors, a tendência é que o técnico Roger Machado mantenha a escalação, com Edu Dracena na defesa e Borja no comando de ataque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

?O Palmeiras vai entrar para jogar de igual para igual, não viemos para ficar na defesa. Assim como o Boca conseguiu um bom resultado em São Paulo, podemos fazer o mesmo aqui. Vai ser um grande jogo, com estádio lotado?, projetou Dracena, estreante na Bombonera.

O confronto em Buenos Aires deve propiciar o reencontro entre Felipe Melo e Nahitan Nandez, ex-jogador do Peñarol. Os dois estiveram entre os protagonistas da confusão que marcou a partida do Palmeiras contra o time uruguaio pela edição de 2017 da Copa Libertadores.

No último domingo, em La Bombonera, o Boca Juniors ganhou do Newell?s Old Boys por 3 a 1 e se aproximou do título do torneio nacional argentino. A três rodadas do final do campeonato, o time defendido por Nandez tem 53 pontos ganhos, seis a mais que o Godoy Cruz.

?Contra o Palmeiras, temos que ser decisivos desde o primeiro minuto e fazê-los sentir o peso de jogar fora de casa. Trataremos de impedir que se sintam confortáveis e de gerar perigo. É um adversário de categoria e também devemos tomar cuidado?, afirmou o ex-cruzeirense Ábila.

FICHA TÉCNICA

BOCA JUNIORS X PALMEIRAS

Data: 25 de abril de 2018, quarta-feira

Local: Estádio La Bombonera, em Buenos Aires

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Roberto Tomar (CHI)

Assistentes: Claudio Rios (CHI) e José Retamal (CHI)

BOCA JUNIORS: Rossi; Jara, Vergini, Magallán e Mas; Nández, Sebastián Pérez e Pablo Pérez; Carlos Tevez, Pavón e Ábila

Técnico: Guillermo Schelotto

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Babosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Keno, Dudu e Borja

Técnico: Roger Machado

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente