Participamos do

Leco descarta negociar D. Souza e despista sobre interesse rival em Militão

O São Paulo não vai desistir de Diego Souza, considerada a sua principal contratação para a temporada 2018. Ao menos foi o que deu a entender o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Nos últimos dias, especulou-se a possibilidade de o Tricolor negociar o meia-atacante, o que foi negado pelo [?]
19:00 | Abr. 19, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O São Paulo não vai desistir de Diego Souza, considerada a sua principal contratação para a temporada 2018. Ao menos foi o que deu a entender o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

Nos últimos dias, especulou-se a possibilidade de o Tricolor negociar o meia-atacante, o que foi negado pelo mandatário são-paulino. ?(Negociar) não estamos cogitando disso?, assegurou o mandatário, na chegada ao Morumbi para o duelo com o Atlético-PR, na noite desta quinta-feira, pela Copa do Brasil.

Contratado junto ao Sport por R$ 10 milhões, Diego Souza marcou três gols em 16 jogos pelo São Paulo. Sob o comando de Diego Aguirre, está na condição de reserva, passando longe de repetir o bom futebol apresentado nas últimas temporadas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Internamente, há dirigentes que entendem que não há mais como o clube recuperar o investimento e que o melhor seria negociar o jogador ou emprestá-lo para outra equipe. O presidente do São Paulo, por sua vez, ainda acredita na reabilitação do atleta.

?É óbvio que sim (acredito na recuperação de Diego Souza). É um jogador extraordinário, profissional importantíssimo, correto. É preciso ter paciência, como tudo na vida?, ressaltou Leco.

Questionado sobre um suposto interesse do rival Palmeiras em Éder Militão, o dirigente demonstrou irritação e despistou. ?Não tenho conhecimento, não sei se procede e não quero falar sobre isso?, esbravejou.

O jogador, considerado uma das maiores revelações do São Paulo nos últimos anos, tem contrato só até 11 de janeiro e pode assinar com outro clube a partir de agosto. Temendo perder Militão de graça, o clube já marcou uma reunião com os agentes do atleta nesta sexta-feira para tenta a renovação.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente