PUBLICIDADE
Esportes

Guerra e Michel Bastos se lesionam e não treinam no Palmeiras

Em um treino com mudanças na equipe titular do Palmeiras, Guerra poderia estar entre os 11 escalados por Roger Machado, mas o venezuelano não treinou nesta quinta-feira. Na atividade de ontem, o meia se lesionou em jogada com Michel Bastos, que também não veio para o campo. Com o ?enrosco?, Guerra terminou com uma inflamação [?]

13:15 | 19/04/2018

Em um treino com mudanças na equipe titular do Palmeiras, Guerra poderia estar entre os 11 escalados por Roger Machado, mas o venezuelano não treinou nesta quinta-feira. Na atividade de ontem, o meia se lesionou em jogada com Michel Bastos, que também não veio para o campo.

Com o ?enrosco?, Guerra terminou com uma inflamação no quadril, enquanto Michel teve uma lesão muscular na coxa esquerda. Gustavo Maglioca, médico do Palmeiras, não descartou a presença do camisa 18 contra o Internacional, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, mas se mostrou pessimista com o caso.

Michel Bastos não vem sendo utilizado por Roger Machado, mas Guerra será um desfalque importante, se confirmada sua ausência. Nos dois últimos jogos, o venezuelano entrou a vaga de Lucas Lima e, neste duelo, marcou um gol e deu uma assistência.

Além da dupla, Deyverson também não treinou. O centroavante, porém, apenas sofreu um pisão e não preocupa. Borja, ausência contra o Botafogo, e Felipe Melo, baixa no treino de quarta-feira, participaram normalmente.

Gazeta Esportiva

TAGS