PUBLICIDADE
Esportes

Exame descarta lesão, mas Victor Luis ainda é dúvida para terça

O lateral esquerdo Victor Luis, que deixou o clássico contra o Corinthians, no último sábado, na arena do rival, reclamando de dores na coxa esquerda, não tem lesão no local. Em comunicado liberado à imprensa, o Palmeiras avisou que apenas uma sobrecarga no local causou a substituição do atleta no Derby. ?O atleta Victor Luis [?]

18:15 | 01/04/2018

O lateral esquerdo Victor Luis, que deixou o clássico contra o Corinthians, no último sábado, na arena do rival, reclamando de dores na coxa esquerda, não tem lesão no local. Em comunicado liberado à imprensa, o Palmeiras avisou que apenas uma sobrecarga no local causou a substituição do atleta no Derby.

?O atleta Victor Luis realizou exames e foi descartada lesão muscular no adutor. Foi constatada apenas uma sobrecarga no tendão?, diz a nota palmeirense, sem especificar qual será o procedimento nos próximos dias. A equipe treinou neste domingo e tem mais um dia de preparação até o jogo de terça, às 21h30 (de Brasília), contra o Alianza Lima, no Allianz Parque.

Mesmo sem lesão, o defensor é dúvida para encarar os peruanos, principalmente pelo curto espaço de tempo entre o duelo e o embate disputado com o Corinthians. Caso ele não esteja em campo, seu substituto será Diogo Barbosa, que estreou na temporada justamente no Derby de sábado, em Itaquera.

Gazeta Esportiva

TAGS