Participamos do

Desde que virou titular, Bruno Henrique é o artilheiro do Palmeiras no período

Vivendo seu melhor momento com a camisa do Palmeiras, Bruno Henrique se tornou um dos pilares do meio-campo da equipe comandada por Roger Machado e um dos símbolos do ótimo momento do Verdão. Desde que assumiu a posição de titular, no duelo contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela primeira rodada da Copa Libertadores, quando [?]
19:15 | Abr. 06, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Vivendo seu melhor momento com a camisa do Palmeiras, Bruno Henrique se tornou um dos pilares do meio-campo da equipe comandada por Roger Machado e um dos símbolos do ótimo momento do Verdão. Desde que assumiu a posição de titular, no duelo contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, pela primeira rodada da Copa Libertadores, quando marcou dois gols, o volante balançou as redes quatro vezes e, no período, somente o atacante Borja também tem quatro tentos.

?Trabalho cada dia com muita dedicação e é muito bom ver que estou conseguindo ajudar a equipe. Sempre procuro chegar ao ataque sem me descuidar da parte defensiva e fico feliz em contribuir. Espero continuar evoluindo e que o Palmeiras siga conquistando as vitórias?, afirmou o volante.

Foram duas bolas na rede na estreia da Copa Libertadores, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, uma contra o Novorizontino, que abriu o caminho para a goleada pelas quartas de final do Paulistão, e um lindo e decisivo gol contra o Santos, na semifinal da competição estadual. Além dos gols, também deu uma assistência para Gustavo Scarpa no triunfo de 3 a 0 sobre o Ituano, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Contra o Corinthians, Bruno Henrique chegará a marca de dez jogos como titular na temporada e poderá conquistar seu primeiro título pelo clube. Para isso, basta um empate no Derby deste domingo, no Allianz Parque. E os números com o volante atuando desde o início são animadores.

Bruno Henrique assumiu a titularidade justamente após a derrota para o arquirrival pela fase de grupos. Desde então, disputou nove jogos, com sete vitórias e duas derrotas, uma delas com o time, praticamente, reserva. Chama atenção, ainda, que, com ele em campo, a equipe ganhou tanto em poder defensivo como ofensivo: foram 21 gols marcados e apenas três sofridos.

Nesta temporada, Bruno Henrique já atuou em 14 jogos, marcou quatro gols e deu uma assistência. No total, o volante, que chegou ao clube alviverde no ano passado, entrou em campo 31 vezes, fez seis gols e deu dois passes decisivos para seus companheiros.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente