PUBLICIDADE
Esportes

Boca nega pedido, e Palmeiras fica com a carga mínima de ingressos

O Palmeiras não terá mais de 2.000 torcedores no setor visitante de La Bombonera na noite de quarta-feira, conforme pleiteava. O Boca Juniors alegou motivos de segurança para negar o pedido do adversário e oferecer a carga mínima de ingressos estabelecida pelo regulamento da Copa Libertadores da América. Como havia comercializado todos os seus 2.000 [?]

12:45 | 21/04/2018

O Palmeiras não terá mais de 2.000 torcedores no setor visitante de La Bombonera na noite de quarta-feira, conforme pleiteava. O Boca Juniors alegou motivos de segurança para negar o pedido do adversário e oferecer a carga mínima de ingressos estabelecida pelo regulamento da Copa Libertadores da América.

Como havia comercializado todos os seus 2.000 bilhetes já no dia 18, o Palmeiras reforçou a solicitação de receber um número extra de entradas. Com o veto do Boca, o clube brasileiro não abrirá as suas bilheterias às vésperas da quarta rodada do grupo 8 da Copa Libertadores da América.

Em seu último compromisso pelo torneio continental, o Palmeiras enfrentou justamente o Boca, que alcançou um empate por 1 a 1 no Allianz Parque nos minutos finais, com gol do ex-corintiano Tevez. No domingo, mas pelo Campeonato Brasileiro, o time dirigido por Roger Machado irá ao Pacaembu para jogar contra o Internacional.

Gazeta Esportiva

TAGS