Participamos do

Allianz Parque lança loja online com produtos do Palmeiras

O Allianz Parque lançou nesta segunda-feira sua loja oficial online. O site www.allianzparqueshop.com.br torna a Arena pioneira por ser o primeiro estádio do Brasil a possuir um e-commerce. Na nova loja online, administrada pela Netshoes, estão à venda produtos do Palmeiras, uniformes do clube alviverde e também de outros times internacionais, com destaque para seleções que jogarão [?]
17:30 | Abr. 16, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Allianz Parque lançou nesta segunda-feira sua loja oficial online. O site www.allianzparqueshop.com.br torna a Arena pioneira por ser o primeiro estádio do Brasil a possuir um e-commerce. Na nova loja online, administrada pela Netshoes, estão à venda produtos do Palmeiras, uniformes do clube alviverde e também de outros times internacionais, com destaque para seleções que jogarão a Copa do Mundo da Rússia, além da bola oficial da competição.

A nova camisa I do time para a temporada 2018, a última produzida pela Adidas, já pode ser encontrada nas versões adulto, feminino e infantil a partir de R$ 229,99, com entrega para todo o Brasil e sem custo de frete. Além disso, os torcedores ainda podem personalizar as camisas com nome e número de sua preferência.

?A busca constante pela inovação e pioneirismo são pilares que sustentam a marca Allianz Parque. Estamos sempre atentos às oportunidades do mercado e encontramos nessa parceria a possibilidade de levar para as pessoas produtos diferenciados, que transmitem a atmosfera e adrenalina vivida dentro da nossa arena?, comenta Heraldo Evans Neto, diretor comercial do Allianz Parque.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O executivo ainda destaca que, em breve, estará disponível na loja uma linha de produtos licenciados da marca Allianz Parque, que contará com alguns artigos já conhecidos, como os copos dos jogos, o porquinho de pelúcia e a maquete da arena. Além deles, estão sendo desenvolvidos outros produtos exclusivos da Casa do Verdão, que serão lançados ao longo deste ano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente