PUBLICIDADE
Esportes

Zé Roberto visita o Bayern e tira fotos com Rafinha, Alaba e Heynckes

O ex-lateral esquerdo Zé Roberto, atual assessor técnico do Palmeiras, está na Alemanha para uma série de compromissos. Tido como referência no Bayern de Munique, o jogador está trocando experiências com membros da equipe. Nesta visita, Zé passou pelos centros de treinamentos do time profissional e o das categorias de base (assunto que é pertinente [?]

15:30 | 16/03/2018

O ex-lateral esquerdo Zé Roberto, atual assessor técnico do Palmeiras, está na Alemanha para uma série de compromissos. Tido como referência no Bayern de Munique, o jogador está trocando experiências com membros da equipe.

Nesta visita, Zé passou pelos centros de treinamentos do time profissional e o das categorias de base (assunto que é pertinente à sua atual função no â??Verdãoâ?).

Durante a passagem por Säbener Strasse, ele tirou fotos com o treinador Jupp Heynckes, que foi seu comandante no Real Madrid,  e com os laterais David Alaba e Rafinha. Depois, Heynckes ganhou o uniforme como presente.

Os ídolos Uli Hoeness e Karl-Heinz Rummenigge, que atualmente são importantes cartolas do gigante alemão, também aproveitaram para matar as saudades do amigo.

O ex-camisa 11 participará também de uma partida defendendo a equipe de lendas do Bayern contra um selecionado de ídolos do Liverpool â?? outro brasileiro que estará presente no jogo será o ex-atacante Ã?lber.

Por fim, Zé comentará pela emissora ZDF o amistoso entre Brasil e Alemanha, no dia 27 de março, em Berlim.

Gazeta Esportiva

TAGS