Participamos do

Scarpa treina normalmente e até posta selfie no Palmeiras

Não poderia ser diferente: Gustavo Scarpa atraiu todos os olhares no treino do Palmeiras nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. O meia foi ao gramado do CT alviverde talvez ainda sem saber da derrota que sofrera no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. Independente da questão, o meia treinou normalmente nesta quinta. Na [?]
19:00 | Mar. 15, 2018
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Não poderia ser diferente: Gustavo Scarpa atraiu todos os olhares no treino do Palmeiras nesta quinta-feira, na Academia de Futebol. O meia foi ao gramado do CT alviverde talvez ainda sem saber da derrota que sofrera no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro.

Independente da questão, o meia treinou normalmente nesta quinta. Na principal atividade do dia, em que Roger Machado escalou titulares e reservas, Scarpa seguiu no time dos suplentes. Ao final do treino, o camisa 14 publicou selfie em que aparece sorrindo no vestiário da Academia de Futebol.

Nesta quinta-feira, a liminar que liberava o atleta para acerto com o Verdão foi derrubada por 5 votos a 4 em julgamento realizado no Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro. O estafe do atleta vai recorrer.

A decisão não é definitiva. Ela apenas cassou a liminar que favorecia o jogador. Agora, o caso terá o trâmite normal na 70ª Vara do Trabalho do Rio.

O novo capítulo no imbróglio jurídico acontece justamente no melhor momento de Scarpa no Palmeiras. Após uma longa pré-temporada, o camisa 14 marcou seus primeiros gols pelo clube no último domingo, em vitória sobre o Ituano.

Gazeta Esportiva

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente