PUBLICIDADE
Esportes

Roger Machado testa Moisés entre os titulares do Palmeiras

O treino do Palmeiras ficou de lado por alguns momentos nesta quinta-feira, em meio ao imbróglio jurídico de Gustavo Scarpa, mas a atividade aconteceu com a intensidade costumeira na Academia de Futebol. O principal destaque foi o teste realizado por Roger Machado na última parte das atividades. Após um trabalho de cruzamentos para a área [?]

18:30 | 15/03/2018

O treino do Palmeiras ficou de lado por alguns momentos nesta quinta-feira, em meio ao imbróglio jurídico de Gustavo Scarpa, mas a atividade aconteceu com a intensidade costumeira na Academia de Futebol. O principal destaque foi o teste realizado por Roger Machado na última parte das atividades.

Após um trabalho de cruzamentos para a área em escanteios e faltas alternadas, costumeiro do comandante alviverde, Roger definiu os titulares da equipe com Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Victor Luis; Felipe Melo e Bruno Henrique; Lucas Lima, Dudu e Willian; Borja.

Os reservas de linha começaram com Emerson Santos, Dracena, Luan e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Tchê Tchê; Moisés, Scarpa e Keno; Guerra. Na sequência, Moisés assumiu a vaga de Felipe Melo entre os titulares.

Por fim, entraram Juninho, Pedrão, Hyoran, Fernando e Papagaio. O Palmeiras encara o Novorizontino neste sábado, às 19h30 (de Brasília), pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva

TAGS